segunda-feira, 27 de junho de 2016

Balão Dourado e Junina Sertão são as grandes campeãs do Festival de Quadrilhas Juninas de Sitio Novo

O Balão Dourado e Junina Sertão são as grandes campeãs nas categorias Estilizadas e Tradicional do Festival de Quadrilhas Juninas de Sitio Novo , evento que acontece na cidade de Sitio Novo. No sistema de pontos corridos começaram na noite de sexta-feira (24) e só terminaram na manhã deste Domingo (26).

Na categoria Estilizada, a classificação final ficou assim: em primeiro lugar, Balão Dourado (Natal); em segundo, Coração Nordestino de São Gonçalo do Amarante; e em terceiro, Junina São João (São Gonçalo do Amarante).

Na categoria Tradicional, a classificação final ficou assim: em primeiro ligar, Junina Sertão de Barcelona; em segundo, Brilho Potiguar de São Paulo do Potengi; e em terceiro, Cipó de Flor da cidade de São Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.