segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vereador de Tangará deixa base do prefeito e declara apoio a pré-candidatura de Jorginho

Na última sexta-feira ( 6 ), a base do prefeito de Tangará Alcimar teve mais uma baixa e agora passa a ser minoria na câmara do município, onde dos 9 vereadores, 7 já declararam apoio ao pré-candidato Jorginho.  A Sessão ficou marcada pelo pronunciamento  do Vereador Ricardo Vicente com muito entusiasmo, Ricardo deixou a  base do prefeito Alcimar e declarou apoio a pré-candidatura de Jorginho pelo lado da oposição.

A Câmara Municipal de Tangará ficou lotada para acompanhar as palavras do vereador Ricardo, com mais essa perca agora fica a pergunta de quem topará ser  o candidato a prefeito pelo lado da situação em Tangará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.