domingo, 22 de maio de 2016

Titular da Sesed participa de blitz, caminha por áreas críticas e visita unidades policiais

secretario_sesedO secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, cumpriu neste sábado (21) mais uma extensa agenda nas zonas Oeste, Norte e Leste da capital, fazendo o que disse em seu discurso de posse. O secretário iniciou o dia participando de uma blitz, realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em conjunto com as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Em seguida, fez questão de ir, pessoalmente, conhecer a sede da 3ª Companhia do 9º BPM, localizado no bairro Planalto. Ele entrou nos alojamentos, banheiro, área administrativa e observou o terreno ao redor da unidade. Em todas as visitas que tem feito aos prédios da secretaria, Ronaldo Lundgren tem buscando avaliar as condições de trabalho que são disponíveis à tropa
.
Ainda na zona Oeste, o secretário da Sesed pediu para ir às áreas com maiores incidências criminais e caminhou pelas ruas do Planalto, Guarapes e Leningrado. Nestas localidades, ele conversou com muitos moradores. Um ponto em comum observado nestas áreas é a carência das políticas públicas sociais e estruturais.
Na zona Norte, o secretário da Segurança, fez uma visita de inspeção na Delegacia de Plantão, onde foi recebido por agentes, escrivães e delegados que estavam trabalhando. O secretário concluiu sua inspeção no Instituto Técnico de Perícia (ITEP), na Ribeira, zona Leste de Natal.
“Nossos policiais e peritos estão trabalhando com dedicação procurando fazer o que tem que ser feito, mas vejo que precisamos melhorar as condições de trabalho para que eles possam fazer mais. Digo não só pelo efetivo, mas pelas estruturas dos locais de trabalho e materiais. Em cada conversa com um profissional destes ganhamos informações úteis que nos ajudam nas tomadas de decisões”, disse o secretário Ronaldo Lundgren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.