terça-feira, 10 de maio de 2016

Só Refrescando a Memória do Povo de Sítio Novo/RN

Em busca nos arquivos do Blog foi realmente comprovado o que foi dito na postagem anterior, onde a atual gestão do município de Sítio Novo logo no inicio, teve que trocar parte dos equipamentos e matérias do hospital de Sítio Novo, porque a situação na gestão passada era realmente muito pior do que a situação de hoje.
MATÉRIAS COMPRADO PELA PREFEITURA EM 2013 PARA O HOSPITAL


SITUAÇÃO DO HOSPITAL NA GESTÃO PASSADA 2012








Quero deixar aqui registrado que não estou defendendo nem acusando gestão de ninguém, Apenas relatando os fatos verdadeiros que infelizmente a população do nosso município é quem "paga o pato" Se na gestão passada a população era atendida nessas condições nas fotos acima e hoje na atual gestão a situação é parecida, cabe realmente os órgãos competentes tomarem providências, chega da população sempre ser a real prejudicada. Agora o que não cabe e fechar os olhos para o passado e dizer antes era melhor, Como a situação era melhor? Não pode se descobrir um santo para cobrir outro, usar Dois pesos e duas medidas', imagina se alguém tivesse denunciado na gestão passada a situação das fotos acima, será que a Anvisa teria fechado? Vamos ser realistas e falar a verdade é o mínimo que um cidadão pode fazer.
Então gente isso é apenas para refrescar a memoria de algumas pessoas do nosso município, e aviso que olhando o arquivo de fotos do blog tirada como foi entregue a gestão passada para atual gestão era de pior a pior a situação dos prédios públicos de Sítio Novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.