terça-feira, 17 de maio de 2016

Sítio Novo/RN: Suvisa retira lacres que interditavam setores do hospital do município

Nesta segunda-feira (16),  o prefeito de Sítio Novo  Richardson Xavier Cunha, esteve acompanhado de assessores na sede da Superintendência da Vigilância Sanitária ( SUVISA ) em Natal, na oportunidade o prefeito solicitou ao órgão a liberação dos setores do hospital que estavam interditados, fiscais e o subcoordenador da SUVISA, ouviram atentamente o prefeito e ambas as partes acertaram a retirada dos lacres dos setores.
A prefeitura se comprometeu com o órgão, que após a liberação dos setores iria começar os reparos devidos exigidos pela SUVISA, adequando assim o ambiente hospitalar as necessidades da população. Na manhã desta terça-feira os lacres já foram retirados para que possam começar  os reparos, como ficou acordado entre a prefeitura e a SUVISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.