terça-feira, 17 de maio de 2016

Sítio Novo/RN: Ex-Prefeita Wanira Brasil é Vaiada ao sair da Câmara Municipal

A ex-prefeita Wanira de Holanda Brasil levou uma sonara vaia após a reunião ordinária realizada na noite desta sexta-feira(13), na Câmara Municipal de Sítio Novo. 
Dezenas de pessoas estavam em frente a Câmara quando na saída a ex-prefeita foi recebida com Vaias, Gritos e palavras de Ordem como; Corrupta e Ficha Suja.
A noite foi bastante movimentada dentro da Câmara como também do lado de fora. 
Durante a sessão quem também esteve presente foi o prefeito Richardson Xavier Cunha, que falou sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (2015-2016) e os motivos que levou a interdição do hospital do município pela vigilância sanitária. 
Veja abaixo fotos da movimentação dentro e fora da Câmara.






Um comentário:

  1. QUE BOM QUE O POVO DE SÍTIO NOVO ACORDOU À TEMPO, ESTA SENHORA É UMA PROFISSIONAL DA POLÍTICA, OSTENTA UM AVIDA LUXUOSA ÀS CUSTA DO POVO DE SÍTIO NOVO E TANGARÁ, SÃO VINTE ANOS DE REINADO NESTAS DUAS CIDADES, DE 1996 A 2016. VAMOS DAR UM BASTA NA MAMATA, ACABOU O POVO DE OLHO ABERTO DESSA VEZ

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.