terça-feira, 3 de maio de 2016

Secretaria de Saúde de Sítio Novo adquire com recursos próprios bomba UBV e equipamentos de IPI

A prefeitura municipal de Sítio Novo-RN, através da secretaria de municipal de saúde, adquiriu uma bomba  Ultra Baixo Volume ( UBV ) e Equipamentos de Proteção Individual  ( IPI ).  Tanto a bomba quanto os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e contém 2 máscaras, Roupas adequadas, óculos  e Luvas para os agentes de endemias do município.

Já com os equipamentos na sede da secretaria, a prefeitura não perdeu tempo e já começou o trabalho na manhã desta terça-feira ( 3 ) o combate para eliminar  o mosquito Aedes aegypti na cidade transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya, segundo o Coordenador de Vigilância Sanitária em Sítio Novo Aluízio Correia, o trabalho será realizado também no distrito da Serra da Tapuia.
Fonte: Sitio Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.