quinta-feira, 26 de maio de 2016

São Paulo do Potengi/RN: Vice-prefeito Pacelli rompe com o prefeito Naldinho

NOTA A IMPRENSA:

Queridos amigos e amigas de São Paulo do Potengi,

Como é do conhecimento de todos, venho do berço de uma família política, da qual herdei a paixão pela vida pública, vendo na minha mãe, a ex-Prefeita Nini Souto, uma incansável vontade de trabalhar pelo bem comum do nosso povo.

Tendo sido vereador por dois mandatos e agora Vice-Prefeito eleito no último pleito, não é de hoje que venho sendo procurado por diversos segmentos da população do município que externam a necessidade de colocar meu nome à apreciação do eleitorado para representar uma nova forma de administração.

Pensando nisso, nos últimos dias, juntamente com um grupo de amigos que participam ativamente do dia a dia de nosso município, e que reunidos, foram até minha residência levar os anseios da população nas ruas, tomei a decisão e torno pública neste momento a todos vocês, que coloco meu nome a disposição e apreciação do povo como pré-candidato a concorrer no próximo pleito eleitoral ao cargo de Prefeito de São Paulo do Potengi.


Diante o que relatei, afirmo meu rompimento político com o atual Prefeito, tendo em vista que estou exercendo um direito meu adiado e abdicado algumas vezes por outrora achar que era prematura a decisão, mas que hoje me sinto pronto para fazer muito mais pelo meu município, se assim for a vontade De Deus e do povo potengiense.

Convido a todos a somarem a mim nesta luta, por uma São Paulo do Potengi forte, desenvolvida, próspera e com mais oportunidades de emprego e renda.

A força do trabalho está renovada, mais firme e vigorosa!
Um grande abraço a todos e vamos à luta!

Pacelli Souto
Vice-Prefeito e Pré-Candidato a Prefeito pelo PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.