sexta-feira, 13 de maio de 2016

RN TV destaca a interdição do Hospital de Sitio Novo/RN

O jornal RN TV da Inter Tv, destacou nesta sexta-feira(13), a situação do Hospital de Sitio Novo, que foi interditado na ultima segunda-feira (09) pela vigilância sanitária por irregularidades em alguns departamentos.
Segundo o prefeito Richardson Xavier Cunha a falta de recursos é a principal causa do problema e que em até 8 dias o funcionamento do hospital voltará a normalidade. O prefeito também reclamou que não recebeu o relatório da vigilância sanitária que indicaria quais foram os problemas que ocasionou a interdição do hospital. 
Eu só acho prefeito, que não precisa de relatório para detectar os problemas que existe no hospital, apenas com uma simples visita já se observa os graves problemas que não podia esta ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.