quinta-feira, 12 de maio de 2016

Profissionais da Saúde fazem ato em frente a prefeitura municipal de Tangará e paralisam suas atividades nesta quarta-feira (11)

Em uma administração com muito mais erros do que acertos, a gestão do governo Alcemar fica marcada por paralisações e greves na área da educação e saúde, hoje mais uma vez o Blog registrou a movimentação dos profissionais da saúde do nosso município, que foi para frente da prefeitura municipal reivindicar os seus direitos. Os funcionários relataram ao Blog que até a data de hoje 11/05/2016, não receberam ainda seus salários e por isso decidiram realizar este movimento e paralisar as atividades de atendimento no dia de hoje quarta-feira (11), eles alegaram também as péssimas condições de trabalho.
Se a gestão já estava ruim, desde o início do seu mandato, agora faltando pouco tempo para seu término vem atona vários problemas administrativos, deixando muito a desejar para todos os munícipes que depositaram sua confiança nesta gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.