segunda-feira, 16 de maio de 2016

Presidente da Assembleia prestigia 1ª sessão ordinária do Parlamento Jovem

ezequiel_parlamentoO plenário da Assembleia Legislativa promoveu nesta segunda-feira (16) a primeira sessão ordinária do Projeto Parlamento Jovem. Dezessete parlamentares estiveram presentes e discutiram sobre saúde, esporte e, principalmente, benfeitorias nas escolas da rede pública, sendo solicitadas reformas estruturais, melhorias nas quadras esportivas e recomposição no quadros de professores.
“Este é um projeto de autoria da deputada Márcia Maia (PSDB) que visa o compartilhamento do conhecimento produzido na Casa Legislativa. Nossa juventude é nosso futuro e fomentar o gosto pela política é papel do projeto Parlamento Jovem. Por isto, temos que apoiar e aplaudir as iniciativas destes jovens deputados”, salienta o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que participou da primeira sessão ordinária do projeto. O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) também prestigiou a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.