sexta-feira, 6 de maio de 2016

Polícia Militar realiza operação e aborda 500 pessoas em Mossoró

Operação em Mossoró (4)Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) voltaram a intensificar o policiamento na tarde e início de noite desta sexta-feira (6) em Mossoró. A ação, que foi integrada a Secretaria de Municipal de Segurança, além do 2º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), Companhia de Proteção Ambiental (CIPAM) e Esquadrão de Polícia Montada (EPMON) atuou diretamente nas áreas de maiores incidências criminais onde existem mais casos envolvendo crimes violentos letais intencionais (CVLIs) e crimes contra o patrimônio.
Nesta primeira fase da operação, que será mantida durante todo o fim de semana, foram saturados os bairros Lagoa Mato, Belo Horizonte, Boa Vista e Quixabeirinha, Santo Antônio, Barroca, Paredões, Bom Jardim, Santa Helena, Nova Mossoró, Santa Delmira, Wilson Rosado, Abolições 1, 2,3 4, e 5. Até o presente momento, já foram abordadas quase 500 pessoas, 126 motos e 88 carros. Vinte veículos entre carros e motos foram apreendidos por irregularidades diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.