segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia encontra mais de 1 tonelada de maconha que seria transportada para o RN

droga_RNUm homem de 42 anos foi preso na noite deste domingo (01) por volta das 20h em um posto de combustíveis, localizado na BR- 163 em Rio Brilhante, após ser flagrado com 1.005 quilos de maconha escondidos em uma carga de 32 toneladas de amido de milho De acordo como site Dourados News, policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) avistaram a carreta estacionada de forma irregular, o que chamou a atenção da equipe que realizou a abordagem.
No veículo, que era conduzido por Emerson Dominitsu, foram encontrados em meio a 32 toneladas de amido de milho, pouco mais de 1 mil quilos da droga. Ao ser questionado sobre o entorpecente o motorista alegou que levaria para Rio Grande do Norte e que ganharia R$ 30 mil. Ele foi detido e encaminhado para o DOF e autuado em flagrante por tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.