quarta-feira, 18 de maio de 2016

Operação policial apreendeu 20 quilos de drogas em Caicó

droga_caicoOperação conjunta da Polícia Civil e Militar apreendeu cerca de 20 quilos de drogas no final da manhã de hoje (18), no conjunto Casas Populares, na zona oeste da cidade de Caicó.
Segundo as primeiras informações, o entorpecente seria maconha. Também foi apreendida uma pistola calibre ponto 40. Até o momento quatro pessoas foram detidas, dentre o Caio Henrique da Silva, o “Burrinho”, que pode chefiar o grupo. A ocorrência foi levada para a delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.