segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem invade cozinha de restaurante e executa ex-esposa na cidade de jaçanã-RN

claudia
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 15 horas , um homem adentrou um restaurante na rua Manoel Nascimento no centro de Jaçanã-RN e efetuou vários disparos contra uma mulher identificada por Claudia Maria Silva.

No momento do crime elas estava na cozinha onde estava trabalhando ao lado de mais outras duas pessoas que presenciaram o assassinato. 

 A Polícia Militar chegou ao local minutos depois e seguiu na busca do assassino que fugiu em direção a zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.