sexta-feira, 13 de maio de 2016

Grupo político protesta pela Saúde de Sítio Novo

O que se esperava no protesto realizado na noite desta quarta-feira(11), em Sítio Novo, não aconteceu. Protesto esse que foi bastante divulgado, pelas redes sociais e carro de som nas ruas, mais não atingiu o público esperado, onde na verdade limitou-se totalmente ao um grupo político, que usou a oportunidade para discursar em praça pública. Discursos esses que tiveram um único objetivo, atacar a atual gestão municipal. Em certas vezes mostrando a atual realidade do nosso município, que não é nada bom, concordo, concordo plenamente, os fatos estão ai, é notório. Mas min vem na cabeça uma pergunta, COM QUAL AUTORIDADE PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DA GESTÃO PASSADA TEM PARA FALAR MAL DA SAÚDE DE SÍTIO NOVO? 
Vejam só:
Passaram oito anos, o que fizeram no posto de saúde do distrito Serra da Tapuia?

Passaram oito anos, como deixaram o Hospital de Sítio Novo.


Passaram oito anos, fecharam o posto de saúde do salgadinho.

Passaram oito anos, lembram como foi entregue as ambulâncias do município.



Passaram oito anos, até medico falso trouxeram para Sítio Novo. Segundo denúncia do atual prefeito.

Gostaríamos muito que neste protesto, que se dizia protesto da população de Sítio Novo tivessem mais pessoas de mãos limpas, pessoas que realmente tivesse autoridade para falar de saúde de qualidade, apresentando problemas que existe e não são poucos, mas também apresentasse soluções.

Ai eu pergunto, será que a população de Sítio Novo está satisfeita com a denuncia que ocasionou a interdição do Hospital? É evidentemente que não, porque mesmo na precariedade que tava ainda eram atendidos, e agora fechado? o que a população ganhou com isso?

Infelizmente parte da oposição do nosso município está agindo como uma frase que foi dito pela (afastada) presidente Dilma, "Oposição de Quanto Pior, Melhor" é justamente o que está acontecendo em nosso município.
Fotos Google e Fecebook

2 comentários:

  1. Acredito blogueiro que com essa vergonha a situação tende a melhorar. E digo mais que quem está insatisfeito não é só o grupo da oposição, mas sim todos os cidadãos que utilizavam os serviços desta unidade de Saúde.

    ResponderExcluir
  2. Acredito blogueiro que com essa vergonha a situação tende a melhorar. E digo mais que quem está insatisfeito não é só o grupo da oposição, mas sim todos os cidadãos que utilizavam os serviços desta unidade de Saúde.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.