segunda-feira, 23 de maio de 2016

Governador Robinson participa da procissão em Santa Cruz


O governador Robinson Faria acompanhou, durante a tarde deste domingo (22), a procissão em celebração à Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz. O evento que festeja a padroeira do município reuniu um público superior às 60 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, que fez a segurança e participou da organização da procissão.

Para o governador, a demonstração de fé a Santa Rita de Cássia por parte dos católicos é o principal ponto da procissão, que é um dos maiores eventos religiosos do RN. "Eu também vim aqui hoje nesta procissão para agradecer Santa Rita de Cássia, após ter vindo várias outras vezes para orar e pedir benção. Espero também que ela possa abençoar o nosso Rio Grande do Norte", disse o chefe do Executivo
.

Ainda antes do início da celebração, Robinson conversou com moradores da região, acompanhado do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa, e o ex-prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha. Em parte da procissão o governador chegou a carregar o andor com a imagem de Santa Rita de Cássia, ao lado de outros fiéis e dos membros da paróquia local.

A procissão contou com a participação de pessoas de diversas partes do Rio Grande do Norte e também de fora do estado, que percorreram o caminho que se iniciou e foi finalizado no pátio da Igreja Católica matriz.
Acessem também nossas outras Postagem Abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.