segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio é preso acusado de estupro vulnerável

LaercioLáercio Moura, ex-participante do BBB 16, foi preso na manhã desta segunda-feira, 16, em sua casa, no bairro do Batel, em Curitiba. De acordo com as informações prestadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, Laércio foi preso por acusações de estupro e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. Os nomes das supostas vítimas não foram revelados.
O tatuador, de 53 anos de idade, teve uma passagem conturbada pelo programa. Durante sua participação, travou diversas discussões com a ex-participante Ana Paula, que o chamou de pedófilo por diversas vezes. Enquanto esteve confinado, histórias de seu passado vieram à tona nas redes sociais. Em uma delas, um perfil relatou um caso em que Laércio teria abusado sexualmente de uma garota de 16 anos de idade, a quem, segundo consta, teria embriagado para conseguir levá-la para a camaL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.