segunda-feira, 2 de maio de 2016

Em jogo eletrizante, América e ABC empatam em 3 a 3 na Arena das Dunas

Em um jogo eletrizante, América e ABC empataram em 3 a 3 na tarde deste domingo (1) na Arena das Dunas. A partida começou movimentada, com o alvirrubro marcando aos seis e aos quarenta e oito minutos do primeiro tempo. Durante a segunda etapa, o alvinegro empatou com um gol contra de Thiago Dutra e o outro a favor, marcado por Echeverria.
Aos trinta e um minutos, Flávio Boaventura marcou de cabeça e deixou o América novamente na frente. Contudo, no finalzinho da partida, já aos quarenta e oito minutos, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Márcio Passos aproveitou para cabecear e empatar o clássico.
Com o empate na Arena das Dunas, nenhuma das equipes saí na frente na briga pela taça de Campeonato Estadual. Em caso de novo empate no Frasqueirão, o título será decidido em cobranças de pênalti.

No próximo sábado (7), as duas equipes se enfrentam pelo segundo jogo da final do Campeonato Potiguar. A finalíssima acontece no estádio Frasqueirão, a partir das 16h. 
fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.