sábado, 28 de maio de 2016

Criminoso: Homens incendeiam trator e dois caminhões da Prefeitura de Santa Cruz/RN


Três veículos do patrimônio público de Santa Cruz foram incendiados na noite de ontem. O crime aconteceu dentro do Centro da Juventude João de Dula, prédio que funciona o Serviço de Convivência do município. 
Veículos foram completamente destruídos pelas chamas (Foto: Eduardo Medeiros)




Foram incendiados um trator, um caminhão coletor de resíduos sólidos e um caminhão-pipa. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, os veículos estavam em perfeitas condições de funcionamento e o prejuízo da Prefeitura de Santa Cruz é de cerca de R$ 250 mil. Policiais afirmam que o incêndio dos veículos é criminoso e trabalham para descobrir quais são os autores de cometer este crime, que traz prejuízos à sociedade, já que os veículos são do patrimônio público e eram usados em benefício da população.
Do Blog do Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.