segunda-feira, 16 de maio de 2016

Câmara Municipal afasta prefeita de Galinhos

josineideA Câmara Municipal de Galinhos aprovou, nesta segunda-feira (16), o parecer da CEI, mediante a acusação de uma série de uma série de irregularidades praticadas pela prefeita Josineide Cunha de Medeiros, dentre elas a emissão de 30 cheques sem fundos. Após o afastamento da gestora, assumirá o cargo o vice-prefeito Fábio Rodrigues.
Concluídos os trabalhos da Comissão Especial de Investigação (CEI), O Poder Legislativo expediu ofícios informando da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral, ao Ministério Público Estadual, e ao próprio Fábio Rodrigues, para que o mesmo pudesse assumir as funções de prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.