segunda-feira, 9 de maio de 2016

Acidente na RN-117 mata filho de ex-prefeito de Olho D’água do Borges

1Um acidente de grandes proporções ocorreu no início da tarde deste sábado (7) na RN-117, saída de Caraúbas para Olho D’Água do Borges, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. Dois carros bateram de frente, deixando uma pessoa morta e um ferido.
O motorista de um veículo, tipo Gol, Mardônio Fernandes, morreu carbonizado. Já o motorista do outro veículo, uma Pajero, o bioquímico José Aldenor Saraiva, foi socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas e depois foi levado para Hospital Tarcísio Maia, Mossoró.
Segundo testemunhas, o motorista do Gol tentou ultrapassagem e bateu de frente com o Pajero. Com impacto os dois veículos pegaram fogo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.