sexta-feira, 1 de abril de 2016

Wilma assume presidência do PTdoB no RN após filiação junto a 50 novos membros

wilma2A ex-governadora do Rio Grande do Norte, atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, após diálogos e discussão, assinou nesta sexta-feira (1) a sua filiação ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), legenda que passa a presidir a partir de agora também. O ato aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa, que contou também com cerca de 50 novas filiações.“Estou aqui para me filiar ao PTdoB e para ajudar no crescimento do partido. Estamos unindo forças e vamos fazê-lo um dos maiores partidos do estado”, disse a nova líder trabalhista, que também falou sobre possíveis candidatura nas eleições deste ano para a prefeitura de Natal e Câmara Municipal: “Estou aqui para continuar o meu trabalho e do PTdoB. Se meu partido e os que estão unidos conosco quiserem, iremos à luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.