terça-feira, 5 de abril de 2016

Sitio Novo/RN: Com acordão ou acordinho, Major Edilson vem com força Máxima para disputa das Eleições Municipais

hudson e major
As recentes adesões do atual Prefeito Richarson xavier, o Ex-Prefeito Hudson Xavier e a Vereadora Clédia Gerda entre outros nomes fortes da situação ao Grupo do Pré-Candidato a Prefeito Major Edilson, vem tirando o sono do grupo da pré-candidata Wanira de Holanda, quem tentam de todo modo mudar o foco do assunto, tendo em vista os fortes nomes das ultimas adesões e o grande crescimento do grupo do Major Edilson no Município de Sitio Novo nos últimos anos


Seja acordinho ou acordão, de uma coisa temos certeza, o Pré-candidato Major Edilson, vem com tudo e todos para disputar as eleições Municipais desde ano, não se remetendo a bordões, mais sim pela vontade do povo e das autoridades que veem em Major Edilson, o nome da vez para administrar o Município.

Um reflexo da ascensão do Grupo, temos no atual quadro de vereadores da Câmara Municipal de Sitio Novo, Major Edilson já conta com com 5 dos 9 vereadores, sendo que nas eleições de 2012, dos cinco primeiros vereadores mais votados, quatro fazem parte agora do atual grupo do major Edilson.

Com a adesão do Prefeito Richarson Xavier, além de seus correligionários, Major Edilson ganha também o apoio do Deputado Bom de trabalho, Tomba Farias, que em entrevista a Radio Santa Cruz  já havia defendido o apoio a união dos grupos, e deixou bem claro o respeito e compromisso que tem com o Prefeito Richarson Xavier seja qual for sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.