sábado, 16 de abril de 2016

Por decisão de Silvio Santos, SBT não vai cobrir o impeachment no domingo

silvio santosPor decisão de Silvio Santos, comunicada na segunda-feira (11), a emissora não vai ter nenhum tipo de cobertura especial sobre a votação do impeachment da presidente Dilma, neste domingo.
O SBT vai interromper a sua programação apenas para dar um flash quando o resultado da votação for conhecido. No fim da noite, o “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini, será ao vivo, sobre o assunto.
Em defesa de decisão de silenciar o SBT no domingo, Silvio Santos argumentou que não quer passar a impressão de estar de um lado ou de outro, no espectro político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.