sábado, 2 de abril de 2016

Polícia Militar de Santa Cruz prende mulher traficando drogas

maconhaapreendida1Grupo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar, efetuou a prisão de uma mulher acusada por trafico de drogas, na noite de ontem, em Santa Cruz.
A acusada Rosângela Ferreira da Costa, 28 anos, foi presa em flagrante com um porção de drogas, aparentemente, maconha, que segundo informações dariam para ser confeccionados aproximadamente 40 (quarenta) cigarros de maconha. A prisão foi efetuada por volta das 21h, no momento em que o material ilícito era vendido pela traficante.

Após dar o flagrante da venda ilícita, os policiais militares da ROCAM conduziram a acusada, juntamente com o material entorpecente para a Delegacia Regional de Santa Cruz - 9ª DRP, onde foi confessado a prática criminosa. Em desfavor de Rosângela Ferreira da Costa, 28, foi realizado um Auto de Prisão em Flagrante, pelo Delegado de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.