sábado, 2 de abril de 2016

Lava Jato transfere apuração da esfera política para a criminal, diz Agripino

agripino_lavaO presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN), avalia a nova fase da Operação Lava Jato com perplexidade. O líder da oposição no Senado considera a Operação Carbono 14 um episódio gravíssimo que deve aumentar ainda mais a tensão no cenário político nacional. “O que se apura agora envolve a suspeita de eliminação de pessoas por razões políticas. São fatos muito graves. O cenário saiu das páginas da política para entrar na esfera criminal”, disse.
A Operação Carbono 14, deflagrada nesta sexta-feira (1º) apura o uso de recursos da Petrobras para pagamento de suborno a pessoas envolvidas na trama do assassinato de Celso Daniel (PT), prefeito de Santo André, em 2002. Vários líderes de oposição ao governo do PT comentaram a nova fase da Lava Jato apostando que as revelações lançam sombras tenebrosas sobre a autoria do assassinato de Celso Daniel e os desdobramentos podem alcançar proporções inimagináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.