quarta-feira, 13 de abril de 2016

Kassab libera bancada, mas não fala com a imprensa

kassab fabioApós a debandada da maioria dos deputados do PP, nesta quarta-feira (13) foi a vez do PSD do ministroGilberto Kassab (Cidades) tomar uma posição majoritariamente pró-impeachment.
Por 30 votos a 8, a bancada do partido decidiu orientar no domingo (17) o voto favorável à destituição de Dilma Rousseff.
A decisão complica ainda mais a situação da petista, o que leva deputados a afirmar que a essa altura está ficando incontornável a “onda” favorável ao afastamento da presidente da República.
Kassab esteve na reunião e deixou claro aos deputados, inclusive ao norteriograndense Fábio Faria, segundo relatos, que iria seguir a decisão que a bancada tomar.
Ele saiu sem falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.