sexta-feira, 8 de abril de 2016

Integrante da torcida da Maria Cláudia, Prefeita Fernanda Costa afirma que santa-cruzense deve ser considerada vitoriosa

FERNANDA-CACAU-BBBA Prefeita Fernanda Costa fez parte da torcida da santa-cruzense Maria Cláudia, "Cacau", finalista do Big Brother Brasil 16 da Rede Globo. A gestora municipal, ao lado do Deputado Tomba Farias e de alguns auxiliares, acompanhou, na noite desta terça-feira (05), a final do programa na Praça Coronel Ezequiel, local onde foram instalados telões e uma multidão se concentrou para torcer pela conterrânea.
A Prefeita Fernanda Costa ressaltou a trajetória de Cacau no programa e afirmou: "Mesmo não tendo conquistado o grande prêmio, Maria Cláudia é uma vitoriosa, pois teve uma participação brilhante e chegou à final. Ela se destacou no programa pela sua espontaneidade, é também uma jovem muito inteligente e talentosa e, com certeza, muitas oportunidades surgirão em sua vida profissional. Torcemos para ela aproveitar da melhor maneira possível os frutos que surgirão daqui para frente".
Maria Cláudia chegou à final sem ter sido indicada para nenhum paredão. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi com a goiana Munik, que obteve mais votos e faturou a "bolada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.