quarta-feira, 20 de abril de 2016

Governador Robinson entrega 396 unidades habitacionais em Assu

robinson_habitaO governador Robinson Faria acompanhou, na tarde desta quarta-feira, 20, a entrega de 396 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, em Assu, oeste potiguar. O empreendimento foi viabilizado com suporte técnico e operacional do Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social (Sethas), e em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura Municipal.
“Foi com imensa alegria que pude ver hoje várias pessoas simples realizando o sonho da casa própria. E para vocês, moradores de Assu, tenho mais uma boa notícia: iremos, em breve, entregar o Hospital Regional todo reformado, praticamente novo”, anunciou o governador Robinson Faria. “E toda a malha viária da região também será recuperada”, acrescentou.
O empreendimento recém entregue ajudará a diminuir o déficit habitacional da capital do Vale do Açu, hoje estimado em 1500 moradias. O prefeito de Assu, Ivan Júnior agradeceu a todos os parceiros que ajudaram pra que essa obra fosse entregue. “Não posso esquecer do Governo do Estado, que fez com que chegasse água de qualidade até o residencial”, destacou.

O Residencial Maestro Cristovam Tomas Dantas, orçado em R$ 22,5 milhões, possui toda a infraestrutura básica, como pavimentação, esgotamento sanitário, acesso ao transporte público e quadra de esportes. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Este é o segundo condomínio de casas construído em Assu pelo programa Minha Casa Minha Vida. O primeiro foi o Residencial Irmã Lindalva, com 406 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.