quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dilma viaja, ministros criticam e oposição monta contra-ataque

dilma_malaÀs vésperas da viagem da presidente Dilma Rousseff aos Estados Unidos para uma conferência das Nações Unidas em que pretende chamar de “golpe” o processo de impeachment, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rebateram o argumento da mandatária. Decano da Corte, o ministro Celso de Mello disse que a afirmação é “um grande equívoco”.
A posição do magistrado deu munição à oposição e ao PMDB, que trabalham para contestar a possível fala de Dilma sobre a tentativa de um golpe no Brasil ao exterior. Dilma viaja hoje a Nova Iorque e voltará no sábado. Na ausência, é Temer quem assume a Presidência. A oposição já montou o contra-ataque a Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.