terça-feira, 5 de abril de 2016

Criança de 1 ano morre após ser picada por escorpião

ter ecorpiãoSegundo a Secretaria de Saúde, o menino deu entrada no Pronto Socorro Infantil por volta das 6h de segunda. O menino recebeu o soro, mas não resistiu e morreu.
Uma criança de um ano e meio morreu depois de ser picada por um escorpião na manhã desta segunda-feira (4) em Taubaté (SP).
A vítima foi picada em casa, no bairro Parque Santo Antonio. Uma equipe do Centro de Animais Cinantrópicos (CAS) foi acionada e esteve no local para vistoria e dar orientações sobre os cuidados, além de vistoriar terrenos nas imediações.
Em novembro de 2015 uma criança morreu por picada de escorpião em São José dos Campos. O menino tinha quatro anos, foi socorrido, teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.