quarta-feira, 13 de abril de 2016

COM AÇÕES NA JUSTIÇA EX-PREFEITA WANIRA DE SÍTIO NOVO, SERÁ OU NÃO CANDIDATA EM 2016?

A ex-prefeita de Sítio Novo-RN, Wanira de Holanda Brasil, tem muita complicação para resolver com a justiça antes de pensar em alguma candidatura. Wanira que governou o município por 8 anos, responde a diversas ações na justiça, a última agora foi a do dia 22 de Março do corrente ano pelo Tribunal de Contas da União ( TCU ) onde alguns processos estão em fase de julgamento, segundo o site do Tribunal de Contas do Estado ( TCE ) a ex-prefeita de Sítio Novo  também  tem pendências junto ao tribunal.

A ex-prefeita deverá explicar muita coisa, principalmente onde foram parar os convênios que não apresentam a devida prestação de contas entre eles o da FUNASA, do matadouro público entre outros. Diante disso fica a pergunta se realmente a Ex-prefeita com todos esses processos conseguirá ou não ser candidata nas eleições de 2016.  Esses são dados colhidos nos Sites dos tribunais e quem quiser acompanhar é só acessar e colocar o nome da ex-gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.