quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bolsonaro dispara à frente de Lula em pesquisa no DF

ter bolzonaroO deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está quase 6 pontos percentuais à frente do investigado Lula no Distrito Federal.
É o que mostra novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas.
Nas três sondagens em que se alteram apenas o candidato do PSDB (Aécio Neves, Geraldo Alckmin ou José Serra), o “Mito” engoliria a jararaca.
Placar: 14,2% (oscilando para 14,3) contra 8,5% (oscilando para 8,6) das intenções de voto, se as eleições presidenciais fossem hoje.
Marina Silva segue disparada na liderança com 27%, seguida de Aécio, o candidato tucano de melhor desempenho, com 19,6%.
Só golpes de Estado podem dar o poder a Lula – se a prisão não chegar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.