sexta-feira, 1 de abril de 2016

Blogue registrou obras na Reta Tabajara

tabajara1O Diário Oficial da União publicou no final do ano passado o contrato para execução das obras de duplicação da BR 304 no trecho entre os km 281 e 308 que vai de Macaíba ao trevo para o Seridó, a chamada Reta Tabajara. Com o trabalho de articulação do ex-deputado João Maia (PR), serão alocados para a obra R$ 237 milhões.
O valor será investido na duplicação de pista de rolamento, restauração, segurança de tráfego, eliminação de pontos críticos, implantação de vias marginais e construção de obras de arte especiais. A empresa responsável pela execução é a empreiteira paranaense IVAI Engenharia de Obras SA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.