quarta-feira, 20 de abril de 2016

Barcelona confirma a liberação de Neymar para a disputa da Olimpíada

neymar novaLogo após a goleada sobre o La Coruña, o Barcelona confirmou no seu perfil oficial do Twitter que Neymar está liberado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O clube espanhol já tinha sinalizado com a autorização, mas ainda não havia anunciado oficialmente.
Neymar fez um gol na goleada do Barcelona sobre o Deportivo La Coruña, neste quarta-feira, pelo Espanhol. O Barça venceu por 8 a 0. Suázez, fez quatro, Rakitic, Messi e Bartra completaram a vitória do clube catalão. A CBF ainda espera que Neymar seja liberado para a disputa da Copa América. A competição vai acontecer entre os dias 3 e 26 de junho. A Olimpíada será realizada entre 4 e 21 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.