segunda-feira, 11 de abril de 2016

A sensualidade da BBB Cacau de Santa Cruz

cacau2cacau1Quem vê Maria Claudia, a representante de Santa Cruz/RN do “BBB 16”, toda segura de si posando sensual para o Paparazzo, não imagina que a ex-BBB sofreu bullying na adolescência, por não se encaixar nos padrões de magreza. Nos bastidores do ensaio – que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 -, ela contou que era xingada de gorda e que chegou até a culpar seu corpo pelo fato de nunca ter arrumado um namorado.O primeiro relacionamento sério foi em 2015, aos 18 anos, com um universitário de 21, com quem perdeu a virgindade. O namoro durou oito meses. “Quando não se pertence aos padrões, o julgamento sempre vem acompanhado de ofensa e preconceito. Gordinho é sempre motivo de piada. Falavam que eu não arrumava um namorado porque era gordinha. Isso acaba interferindo um pouco na nossa autoestima, mas um dia cansei”, disse ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.