domingo, 3 de abril de 2016

Tragédia: 8 Pessoas morrem em acidente no Agreste de Pernambuco/PE

TACAIMBÓ: Oito pessoas morreram após um acidente entre um caminhão-tanque e uma caminhonete de luxo na madrugada deste sábado (2). A colisão ocorreu na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. 
Seis mulheres e dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros de Belo Jardim trabalhou durante mais de duas horas para remover as vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, também no Agreste do estado. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a PRF, as marcas de frenagem na pista indicariam que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade, quando o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão-tanque - que tinha desabastecido a carga do veículo em Juazeiro do Norte, no Ceará. 
Os ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão e o caminhão seguia sentido Caruaru. O caminhoneiro fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo, segundo a PRF. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (FONTE: Blog Rota 190 / TV Clube/Record / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.