quarta-feira, 23 de março de 2016

Tangará/RN: Professores em Greve realizaram ato público em frente a Rádio Comunitária Nesta Quarta-Feira (23)

Professores de Tangará realizaram ato público em frente a Rádio Comunitária hoje quarta-feira (23) de março a partir das 09h. Dentre as ações tivemos uma mesa redonda com alguns professores representando a categoria, participaram da mesa redonda: A professora Maria do Socorro Guilherme (conhecida por Marizete), o professor Wallace,  professor Francisco Alves, Madilene (uma mãe de alunos que fez questão de declarar seu apoio aos professores), o coordenador a nível regional, João e a coordenadora a nível estadual, Fátima Cardoso.

Em seguida os professores seguiram em caminhada para a Secretaria de Educação para falar com a Secretária e saber sua posição, mas não a encontraram, estava na secretaria o Senhor Gilvan Lima, Secretário adjunto, o qual afirmou que a equipe do gestor municipal vai sentar para elaborar uma proposta e apresentar para a categoria o mais breve possível. Esperamos que essa proposta seja de acordo com os anseios da classe, pois uma greve é muito desgastante
.

Os professores tem dado ao longo da história de Tangará uma verdadeira lição de cidadania, é isso aí muitas conquistas que temos hoje são resultados de movimentos sociais e de muita luta, é importante ensinar aos alunos a lutar e fazer valer seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.