sábado, 12 de março de 2016

Suspeito de sequestrar filha de médico caicoense é foragido da Paraíba

medicos_pm A Polícia Civil do Rio Grande do Norte já tem pistas de pelo menos um dos três criminosos que sequestraram dois médicos potiguares na tarde desta sexta-feira (11). Reginaldo Antônio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damásio montavam um aula de campo na zona rural de Macaíba, na Grande Natal, quando foram surpreendidos e levados pelos bandidos. As vítimas foram resgatadas à noite, em meio a um canavial na praia de Barra de Camaratuba, no município de Mataraca, litoral Norte paraibano
.
“Já temos a identificação de um deles. O nome não vai ser revelado para não comprometer as investigações. Trata-se de um presidiário foragido do sistema penitenciário da Paraíba. Por fotos, os médicos conseguiram reconhecê-lo. Agora estamos trabalhando para encontrá-lo, assim como os outros dois que também participaram deste crime”, afirmou o delegado de Macaíba Normando Feitosa, responsável pelas investigações. O delegado não descarta a possibilidade de ter mais gente envolvida no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.