quarta-feira, 16 de março de 2016

Sitio Novo/RN: Professores da Rede Estadual e Municipal aderem à Parada Nacional da Educação

Os Professores da Rede Estadual e Municipal de Sitio Novo/RN também aderiram a Parada Nacional da Educação que está sendo convocada pela CNTE. A paralisação acontecerá nesta terça, quarta e quinta-feira (15, 16 e 17/03) e terá como tema “Não à perda de direitos dos trabalhadores em educação”.

A Greve Nacional tem como pauta a exigência do cumprimento da lei do Piso, bem como rechaça a terceirização, a entrega das escolas às organizações sociais (OSs), o parcelamento de salários, a militarização e organização de escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.