
Segundo as investigações, Carla Priscila do Vale Pereira, 24 anos, filha e única herdeiro do aposentado, teria encomendado a morte do pai ao seu “conselheiro espiritual” chamado Rubens Ferreira de Carvalho, 20 anos. Rubens teria pedido ajuda a um outro rapaz, chamado Matheus Vinicius Silva Medeiros (19 anos), para realizar o crime. Carla foi presa na cidade de Parnamirim, Rubens e Matheus foram presos na cidade de Monte Alegre.
“No dia do crime, Carla, Rubens e Matheus saíram da cidade de Parnamirim e foram até a cidade onde mora o idoso. Carla pediu para que o pai saísse um pouco de casa, para que Matheus entrasse na residência. Enquanto isto, Carla e Rubens ficaram em um veículo. Quando o idoso entrou na residência, foi surpreendido com a presença de Matheus, armado com um facão. Houve luta corporal entre a vítima de 72 e Matheus”, detalhou a delegada que investiga o caso, Ana Laura Martins, titular da DP Municipal de Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.