sábado, 12 de março de 2016

Polícia apreende cerca de meia tonelada de maconha em Caicó

maconha_caicoPoliciais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizavam um patrulhamento de rotina, na tarde deste sábado (12), na cidade de Caicó, quando durante uma abordagem a um veículo suspeito, na estrada do Distrito da Palma, realizaram uma grande apreensão de drogas. Cerca de meia tonelada de maconha foi encontrado no bagageiro de um veículo tipo Saveiro, de cor branca e placas OJU 0310. A droga vinha sendo transportada da Paraíba, com destino ainda desconhecido
.
O motorista que conduzia veículo demonstrou nervosismo ao perceber a barreira policial e acabou chamando a atenção dos policiais que realizaram a abordagem. Para a surpresa de todos, o ilícito preenchia, por totalidade, a carroceria do veículo apreendido. Um outro veículo que também dava apoio ao transporte da droga foi apreendido. Dois homens foram detidos na operação. Todo o material foi levado à Polícia Federal que está apoiando os policiais militares nesta ação, para pesagem e devidos procedimentos legais.
Atualizada às 19h10 para acréscimo de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.