quarta-feira, 23 de março de 2016

O governo está apelando para tudo para colocar Lula na Casa Civil, diz Agripino

agripino_grampoO presidente do Democratas, senador José Agripino (RN) reprovou a insistência do governo de tentar nomear a qualquer custo o ex-presidente Lula na Casa Civil. Para Agripino, a presidente Dilma Rousseff está apelando para tudo porque perdeu o controle.
“Escapam os papéis com o nome do ex-presidente Lula como ministro porque o governo perdeu o controle da situação e está prisioneiro dos fatos negativos que lhe atingem. Essa deve ser a explicação para o Palácio do Planalto reagir de forma atabalhoada adotando medidas desconexas. Mas é o que lhe resta”, declarou.
Segundo Agripino, a presidente Dilma insiste na nomeação do ex-presidente para tentar barrar o processo de impeachment que está em pleno vapor. Além disso, o líder democrata diz que é clara a intenção do Palácio do Planalto de “também garantir proteção a Lula em relação as investigações da operação Lava Jato
”.
“É evidente que a nomeação de Lula tem o objetivo fundamental de protegê-lo, de garantir foro especial e, subsidiariamente, colocá-lo como operador do governo para tentar cooptar votos contra o impeachment”, sentenciou Agripino ratificando sua opinião sobre o impedimento da presidente. “Não adianta conjecturar sobre interferências ao processo, que já está em curso no Congresso Nacional, porque quem vai decidir o impeachment é a sociedade ”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.