sexta-feira, 25 de março de 2016

No olho do furacão, Dilma foi passar a Páscoa em Porto Alegre

dilmaHSegundo informou O Globo, a presidente Dilma Rousseff embarcou às 16h20 desta quinta-feira para Porto Alegre, onde passará a Páscoa com a filha Paula e seus dois netos (o mais novo, Guilherme, nasceu na primeira semana de janeiro). A última vez que a presidente esteve com sua família foi no carnaval.
Pela manhã, Dilma concedeu entrevista a seis veículos de imprensa estrangeiros. A entrevista durou uma hora e meia. Depois, a presidente se reuniu com o ministro do Trabalho e Previdência, Miguel Rossetto. Dilma almoçou no Palácio da Alvorada (residência oficial) e não teve mais agenda oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.