quinta-feira, 24 de março de 2016

Moro é considerado pela ‘Fortune’ o 13º maior líder mundial

sergiomorojuiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato, é considerado pela revista norte-americana Fortune como o 13º principal líder mundial em lista de 50 nomes que inclui também o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2ª) e o fundador da Apple, Jeff Bezos (1º).
O juiz paranaense aparece logo à frente do vocalista do U2, Bono Vox (14º), e dos astros da NBA Stephen Curry e Steve Kerr (15º). Além disso, Moro está melhor do que o presidente da Argentina, Mauricio Macri (26º), e o apresentador americano John Oliver (30º).
Abaixo parte da lista da Fortune:
1 – Jeff Bezos
2 – Angela Merkel
3 – Aung San Suu Kyi
4 – Papa Francisco
5 – Tim Cook
6 – John Legend
7 – Christiana Figueres
8 – Paul Ryan
9 – Ruth Bader Gingsburg
10 – Sheikh Hasina
11 – Nick Saban
12 – Huateng ‘Pony’ Ma
13 – Sergio Moro
14 – Bono
15 – Stephen Curry e Steve Kerr
16 – Bryan Stevenson
17 – Nikki Haley
18 – Lin-Manuel Miranda
19 – Marvin Ellison
20 – Reshma Saujani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.