quarta-feira, 30 de março de 2016

Manifestantes protestam contra partidos políticos no centro do Rio

1009227-30032016-capa-_dsc3100-Manifestantes realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (30) pelas ruas do centro do Rio contra os partidos e o atual quadro político no país. Denominada Grande Marcha Antifascista, a manifestação começou por volta das 18h, em frente à Central do Brasil, e seguiu pelas avenidas Presidente Vargas e Rio Branco até a Cinelândia.
Os ativistas, ligados ao movimento black bloc e a grupos políticos estudantis e de extrema esquerda, foram escoltados por um grande número de policiais militares. Apesar da passeata ser de caráter pacífico, em alguns momentos houve tensão entre policiais e manifestantes, principalmente quando alguns participantes tiveram suas mochilas revistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.