quarta-feira, 30 de março de 2016

José Agripino avalia que impeachment é melhor saída para as crises política e econômica

agripinoO senador José Agripino (DEM-RN) alertou para os graves problemas econômicos do país e o perigo do “esgarçamento” do tecido social, frisando que o impeachment da presidente Dilma Rousseff é o único caminho para a salvação nacional. Agripino prevê, porém, que um eventual governo de Michel Temer enfrentará grandes dificuldades e a classe política terá o dever de deixar o futuro presidente à vontade para formar seu governo com as “melhores cabeças”.
“Haverá problemas em todas as pastas. Haverá necessidade de competência de ministros e capacidade dos ministros de exercer interlocução com a sociedade, com os diversos segmentos da sociedade, para que o governo seja entendido. Nos espera uma quadra dificílima. Que ninguém espere que, para construir esse omelete, não se tenha que se quebrar alguns ovos”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.