segunda-feira, 7 de março de 2016

Henrique Eduardo Alves participa de reunião do revezamento da Tocha Olímpica em Natal

henrique_tochaO ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participou nesta segunda-feira, (7), em Natal, da reunião preparatória do revezamento da Tocha Olímpica no Rio Grande do Norte. Henrique Alves estava acompanhado do ministro George Hilton, do Esporte, e do governador Robinson Faria. O encontro, na Escola de Governo, também reuniu atletas e representantes dos sete municípios potiguares por onde a chama dos jogos olímpicos vai passar nos dias 4 e 6 de junho.
“É uma grande oportunidade de o Brasil se mostrar ao mundo. O Rio de Janeiro já é a Cidade Maravilhosa que nós conhecemos, cada vez mais, mas a tocha permite que mais de 320 cidades se mostrem ao mundo, inclusive todas as capitais brasileiras”, disse o ministro do Turismo. O Rio Grande do Norte vai ser sede de pernoite da tocha em Natal e Mossoró.

A tocha também vai passar por São José de Mipibú, Parnamirim, Assú, Angicos e Lajes. “O mundo inteiro vai acompanhar e assistir, vendo as cidades, o seu patrimônio histórico, a sua cultura e o seu povo. Então, é a grande oportunidade de se mostrar ao mundo esse país maravilhoso que nós somos”, afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.