segunda-feira, 7 de março de 2016

Governo do RN bancará novo pórtico do Centro de Convenções

porticoO Centro de Convenções de Natal receberá um moderno pórtico para receber os maiores eventos nacionais e internacionais e manter a crescente na captação do turismo corporativo, visto no último ano.
A nova estrutura ganhará guarita climatizada e em posição suspensa, com controle eletrônico de entrada e saída, cancelas do tipo alavanca e estrutura de concreto, em substituição aos atuais painéis metálicos.
Em razão da insegurança proporcionada pelo atual pórtico de metal, a presidência da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur) já iniciou o processo de abertura de licitação no modelo convite, em caráter de urgência.

Segundo parecer técnico especializado, contratado pela Emprotur, 60% da estrutura metálica estava comprometida. Por medida de precaução, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e ratificou a informação.
Segundo o coordenador do Centro de Convenções, Nailson Azevedo, já há empresas interessadas na construção do novo pórtico. O projeto arquitetônico foi elaborado pelo arquiteto Carlos Ribeiros Dantas, com projeto executivo assinado pela Engenharia Estrutural e Consultoria Ltda (Enecol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.